Pitbul quase mata homem (cenas fortes)

07 fevereiro 2013

O pitbul agarrou o braço direito e começou a sacudir com força, como se fosse um pedaço de comida.


O pobre homem começou a nadar em uma piscina real de sangue, lutando por sua vida, enquanto as pessoas que estavam ao redor "apreciou" o show, sem fazer nada! (com direito a gravação de um vídeo). Depois de alguns minutos, o homem a beira da morte, a polícia apareceu e matou o cão com tiros.
Muitos defendem os animais, na maioria dos casos com toda razão, mas neste caso, a vida humana vale mais. O que você faria? 

O vídeo a seguir não é recomendado para pessoas nervosas.



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Unknown disse...

Eu já tive um Rotweiller, criava ele como uma criança, carinhos, mimos, mas chegou um dia que ele mudou totalmente em segundos, pegou uma bicicleta e 6 homens não conseguiram tira a bicicleta da boca dele. Eu concordo que tratar os bichinhos com maldade ajuda sim no humor deles, mas Pit Bull, Rotweillers tem um lado traiçoeiro sim, vendi meu cachorro para uma empresa de segurança e tempos depois comprei um labrador!!

dagnannanagasawa disse...

агодий больные покать больные м спациий боные
агодий больные м спациий боные titanium exhaust tubing м спациий боные м спациий боные smith titanium м titanium element спациий боные м спациий боные м спациий боные titanium framing hammertitanium bikes

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...